Curso de formação em “Alto desempenho com Programação Neuro-Linguística”

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão em parceria com a SOLFUT, LDA , através do Gabinete de Formação Contínua promove o curso de formação em “Alto desempenho com Programação Neuro-Linguística”.

A ação decorrerá nas instalações da ESEIG nos próximos dias 5 e 7 de abril em horário laboral das 9:00 às 19:00, tendo como orador o Dr. Adelino Cunha.

Taxa de inscrição: 20 €

Propina:

• Estudantes e diplomados da ESEIG: 175 €
  • Formandos externos: 225 €
  • Certificado de presença: 10 € (opcional)

O pagamento deve ser realizado por transferência bancária para o IBAN PT50 0781 0112 01120012037 19. Enviar comprovativo de pagamento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O início do curso está dependente de um número mínimo de inscritos.