Curso de formação em “Alto desempenho com coaching”

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão em parceria com a SOLFUT, LDA , através do Gabinete de Formação Contínua promove o curso de formação em “Alto desempenho com coaching”.

A ação decorrerá nas instalações da ESEIG nos próximos dias 1 e 3 de março em horário laboral das 9:00 às 19:00.

Venha aprender como o Coaching pode melhorar a vida das pessoas e como pode tirar partido desta metodologia. Adquira conhecimentos e desenvolva competências que o ajudem a estar melhor consigo próprio, orientando-o no sentido de saber para onde quer ir, a escolher opções e a tomar decisões e ainda a melhorar a sua comunicação.

Taxa de inscrição: 20 €

Propina:

• Estudantes e diplomados da ESEIG: 175 €
  • Formandos externos: 225 €

Certificado de presença: 10 € (opcional)

O pagamento deve ser realizado por transferência bancária para o IBAN PT50 0781 0112 01120112037 19. Enviar comprovativo de pagamento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inscrições: http://goo.gl/forms/TDrKfS57P1

O início do curso está dependente de um número mínimo de inscritos.