Seminário sobre "Finanças Comportamentais"

No âmbito da UC de Seminários de Investigação do Mestrado em Finanças Empresariais decorre no dia 24 de Maio pelas 19h00 na sala B111 um Seminário sobre a temática das Finanças Comportamentais, e Comportamento dos Investidores.

O Seminário é proferido pela Doutora Cristiana Leal da Universidade do Minho (Departamento de Economia e Gestão).

É Doutorada em Ciências Empresariais e Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho. Professora Auxiliar do Departamento de Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Leciona, nas áreas de Finanças Empresariais e Investimentos Financeiros, em vários cursos de licenciatura e mestrado.
Desenvolve investigação nas áreas de Comportamento do Investidor e Tomada de Decisão de Investimento.