Workshop de LaTeX - Processamento de texto e fórmulas matemáticas

No dia 30 de março de 2016 às 14h00 na sala D209 haverá um workshop de LaTeX dinamizado pela Doutora Eliana Costa e Silva.

O LaTeX é uma ferramenta informática gratuita e profissional, ideal para a elaboração de trabalhos académicos e científicos com elevada qualidade tipográfica.

A Doutora Eliana Costa e Silva é Professora Adjunta Convidada da ESTGF-IPP. Doutorada em Engenharia na área de Robótica, faz investigação em Otimização, Robótica e Estatística e nos grupos de investigação CIICESI/ESTGF-IPP e Centro Algoritmi/Universidade do Minho.

Este workshop está pensado para os estudantes do 1º ano de Engenharia e Gestão Industrial e Engenharia Biomédica, no entanto está aberto à participação de docentes e alunos de outros cursos, sujeito a inscrição prévia para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..