Seminário - O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspectiva de marketing de nichos aplicada à Euro-região Norte de Portugal e Galiza

No âmbito da unidade curricular de Gestão Estratégica o Prof. Doutor Bruno Sousa irá proferir um seminário subordinado ao tema “O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspectiva de marketing de nichos aplicada à Euro-região Norte de Portugal e Galiza”.

Neste estudo, o Doutor Bruno Sousa procura compreender o comportamento e perfil do consumidor de turismo de nichos, no caso de regiões transfronteiriças, e fatores que possam influenciar as atitudes e comportamentos face a um destino.

Este estudo foi objeto de atribuição de um prémio no âmbito da Conferência Internacional sobre Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor (ICIEMC 2015). 

Data: 29/01/2016 - 19:00

Local: Anfiteatro Joaquim Ribeiro

Autenticação

Utilize as mesmas credenciais de acesso ao Portal Académico